Copa do Brasil amplia projeto #GoLive

Buscar
Publicidade

Mídia

Copa do Brasil amplia projeto #GoLive

Programa de resenha sobre futebol com influenciadores tem início na partida entre Cruzeiro e Internacional e fará paródia de programas culinários


7 de agosto de 2019 - 19h10

O #GoLive, projeto fruto de parceria entre Klefer, detentora de direitos comerciais da Copa Continental do Brasil, e a agência SP2 Brazil, lançado em 2018, chega a sua segunda edição. O programa, que acontece a partir desta quarta-feira, 7, nas semifinais da Copa do Brasil na partida entre Cruzeiro e Internacional, contará com a presença de influenciadores digitais e streamers.

Assim como ano passado, a live terá cinco horas de duração e será composta por um pré-jogo, cobertura das reações dos influenciadores durante o jogo e um pós-jogo, sendo transmitido em todo os canais oficiais da Copa do Brasil no Facebook, YouTube, Twitter e Instagram.

Diferentemente da primeira edição, a atração comandada pelos influencers Pedro Certezas e Casimiro, fará uma paródia dos programas culinários, antes da partida, e já para a hora da decisão, o programa volta ao modelo de 2018 com uma resenha na sala de estar de outros influenciadores.

“No ano passado fizemos o programa apenas na final da Copa do Brasil, mas a aceitação foi super positiva, com mais 1,8 mil interações e 100 mil visualizações. Por conta disso resolvemos ampliar o projeto para 2019, iniciando a partir das semifinais”, comenta Gustavo Andrade, diretor de marketing da Copa do Brasil. O objetivo do projeto é mostrar como a segunda tela se tornou um fenômeno de entretenimento da atualidade, principalmente nos esportes.

Veja a live do ano passado:

https://www.facebook.com/copadobrasil/videos/acompanhe-ao-vivo/2166239396927443/

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Com o projeto “Checamos”, parceria visa combater desinformação em notícias compartilhadas em redes sociais

  • Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais