Otima anuncia investimento em plataformas de ônibus

Buscar

Otima anuncia investimento em plataformas de ônibus

Buscar
Publicidade

Mídia

Otima anuncia investimento em plataformas de ônibus

Ação em São Paulo faz parte do contrato de concessão da empresa com a Prefeitura e visa melhorar condições em estações de grandes corredores


18 de outubro de 2019 - 10h30

Simulação de como serão as novas estações de embarque e desembarque (Crédito: Divulgação)

A Otima dará início neste mês ao projeto de revitalização e reforma das estações de embarque e desembarque de ônibus instaladas em corredores de grandes avenidas São Paulo. A ação faz parte de uma nova etapa do contrato de concessão entre a empresa e a Secretaria de Obras da Prefeitura da Cidade de São Paulo (SPObras).

Ao todo, 43 plataformas de ônibus serão reformadas. O objetivo é oferecer mais conforto aos usuários de transporte coletivo, melhorando a acessibilidade, conforto térmico e iluminação. Como contrapartida do contrato, a Otima poderá explorar os painéis publicitários das estações até 2037.

A empresa será responsável pelo fornecimento de todos materiais e serviços necessários para a revitalização, assim como a manutenção das estações a longo prazo. Entre as mudanças planejadas estão a instalação de mantas térmicas de proteção contra o calor, substituição das lâmpadas fluorescente por modelos de led e adequação da acessibilidade.

Além da publicidade, a empresa promete oferecer informações nos painéis, como as linhas que operam no local e a previsão de chegada dos ônibus. O processo de modernização deve durar 18 meses. Durante as obras, a SPTrans vai distribuir os ônibus que têm parada nas estações reformadas para pontos próximos.

*Crédito da foto no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses