“Babenco” representa Brasil no Oscar 2021

Buscar

“Babenco” representa Brasil no Oscar 2021

Buscar
Publicidade

Mídia

“Babenco” representa Brasil no Oscar 2021

Longa dirigido por Bárbara Paz retrata vida do cineasta Hector Babenco


20 de novembro de 2020 - 8h45

O documentário “Babenco: Alguém tem que ouvir o coração e dizer: parou”, de Bárbara Paz, representará o Brasil na categoria de melhor filme internacional do Oscar 2021. O longa, que trata da trajetória do cineasta Hector Bebenco, é uma coprodução da GloboNews, Globo Filmes e Canal Brasil com a Gullane. O Oscar está marcado para acontecer em 25 de abril de 2021.

 

Babenco foi diretor de Carandiru: O Filme, O Beijo da Mulher Aranha, Pixote: A Lei Do Mais Fraco e outros (Crédito: Reprodução/IMDB)

A Gullane também está indicada a categoria de Melhor Série Internacional de Comédia do Emmy 2021 com “Ninguém Tá Olhando”, dirigida por Daniel Rezende para Netflix, sobre anjos da guarda que se rebelam contra as regras. A cerimônia de entrega do Emmy, por sua vez, ocorre nesta segunda-feira, 23.

**Crédito da imagem no topo: Tim Boyle/Getty Images

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo