Vevo bate recorde com clipe de Nicki Minaj
Vídeo da cantora alcançou 19,6 milhões de visualizações em 24 horas na plataforma
Vídeo da cantora alcançou 19,6 milhões de visualizações em 24 horas na plataforma
Meio & Mensagem
22 de agosto de 2014 - 3h25
O estilo ousado da Nicki Minaj ficou explícito em seu novo clipe. Aliás, explícito é o termo que a Vevo utiliza para classificar o conteúdo do vídeo Anaconda.
Acompanhada por outras quatro mulheres, a cantora realiza movimentos insinuantes e arremata cada vez mais visualizações com sua performance.
Tanto que o clipe é o novo recordista da plataforma, com 19,6 millhões de views em 24 horas. A marca anterior era de Miley Cyrus, com o vídeo de “Wrecking Ball”, famoso pela bola de ferro que sustentou a artista nua e que chegou a 19,3 milhões de visualizações no dia de seu lançamento.
Além de ser o novo recordista, o clipe de Nicki está repleto de aparições de marcas, como Alexander Mcqueen, Beats Pill, MYX Fusions. Veja abaixo:
Compartilhe
Veja também
Globo destaca a importância do mercado publicitário em sua trajetória
Como forma de estreitar ainda mais a relação com agências e anunciantes, empresa reúne profissionais em evento visando a continuidade dos negócios
Cade investiga Google por desvio de tráfego de sites de notícias
Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) abriu um inquérito para investigar a prática de exibição de conteúdo jornalístico nas páginas de resultado de buscas