RBS tem nova sede comercial em SP

Buscar
Publicidade

Mídia

RBS tem nova sede comercial em SP

Escritório comandado por Flavio Steiner reúne os conceitos apresentados no estudo The Communication (R)Evolution


6 de abril de 2015 - 1h04

Com o objetivo de ampliar sua influência no mercado publicitário de São Paulo, o Grupo RBS inaugura sua nova sede comercial na sede. O escritório, agora instalado no bairro da Vila Olímpia, foi montando tendo como inspiração os conceitos divulgados pela própria empresa durante o The Communication (R)Evolution, evento realizado em dezembro com o objetivo de mapear as novas tendências e comportamentos sociais que devem nortear as ações dos veículos de comunicação.

O departamento comercial da RBS em São Paulo é comandado por Flavio Steiner, que no ano passado foi promovido a diretor de mercado nacional do grupo. Naquele momento, a RBS e Steiner reforçaram o propósito da empresa em estreitar o relacionamento com o mercado publicitário da capital paulista.

Nos últimos dias, a RBS também vem apresentando os principais insights do The Communication (R)Evolution nas agências de São Paulo. Nessa semana, a diretora de inovação e linguagem do Grupo RBS, Flavia Morais, que foi responsável por todo o projeto do Communication (R)Evolution, participou da apresentação do estudo na agência Talent.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses