CEO da Netflix nega teste de anúncios
Após repercussão de que a empresa estaria desenvolvendo ferramentas para propaganda, Reed Hastings disse que a publicidade não chegará à plataforma
Após repercussão de que a empresa estaria desenvolvendo ferramentas para propaganda, Reed Hastings disse que a publicidade não chegará à plataforma
Meio & Mensagem
1 de junho de 2015 - 3h02
O CEO da Netflix, Reed Hastings, negou que a plataforma estaria planejando disponibilizar espaço para anúncios publicitários. Segundo o site Motherboard, a empresa estaria testando anúncios de trailers entre os vídeos. Em seu perfil do Facebook, Hastings garantiu que isso não vai acontecer. “A publicidade não está chegando ao Netflix. Ponto Final.”
Segundo o executivo, a empresa está apenas inserindo trailers e conteúdo relevante para os usuários. “Não planejamos adicionar publicidade de terceiros. Testamos melhorias, mas não passam dessa fase.”
Compartilhe
Veja também
Parrot Analytics e PwC Consulting fecham parceria no Japão
Empresas unem suas expertises em consultoria e análises de entretenimento, economia de streaming e recursos de avaliação de propriedade intelectual
Segredo do audiovisual continua na qualidade do conteúdo, diz líder da Floresta
À frente da produtora de formatos da Sony, que completou 15 anos de mercado, executiva analisa que, apesar das transformações tecnológicas, o poder de tocar a emoção do público segue como a principal ferramenta das produções
Após notícia de que a empresa estaria testando propaganda entre os vídeos, Reed Hastings disse que a publicidade chegará à plataforma
Meio & Mensagem
1 de junho de 2015 - 2h42
O CEO da Netflix, Reed Hastings, negou que a plataforma estaria planejando disponibilizar espaço para anúncios publicitários. Segundo o site Motherboard, a empresa estaria testando anúncios de trailers entre os vídeos. Em seu perfil do Facebook, Hastings garantiu que isso não vai acontecer. “A publicidade não está chegando ao Netflix. Ponto Final.”
Segundo o executivo, a empresa está apenas inserindo trailers e conteúdo relevante para os usuários. “Não planejamos adicionar publicidade de terceiros. Testamos melhorias, mas não passam dessa fase.”
Compartilhe
Veja também
Parrot Analytics e PwC Consulting fecham parceria no Japão
Empresas unem suas expertises em consultoria e análises de entretenimento, economia de streaming e recursos de avaliação de propriedade intelectual
Segredo do audiovisual continua na qualidade do conteúdo, diz líder da Floresta
À frente da produtora de formatos da Sony, que completou 15 anos de mercado, executiva analisa que, apesar das transformações tecnológicas, o poder de tocar a emoção do público segue como a principal ferramenta das produções