Trem brasileiro entra para a turma de Thomas e Seus Amigos

Buscar

Trem brasileiro entra para a turma de Thomas e Seus Amigos

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Trem brasileiro entra para a turma de Thomas e Seus Amigos

Marca da Mattel anuncia lançamento de personagens de diferentes nacionalidades além de quatro trens femininos


25 de abril de 2016 - 17h11

ThomaseSeusAmigosThomas e Seus Amigos, marca da Mattel criada com o intuito de ensinar valores que contribuam para o desenvolvimento das crianças, inicia um novo momento em 2016, voltado para ampliar a visão de mundo dos pequenos. Avaliada em mais de US$1 bilhão de vendas anuais, a marca passou dois anos desenvolvendo personagens de diferentes nacionalidades e, agora, anuncia o lançamento de 14 novos amigos para o trenzinho Thomas, entre eles uma locomotiva brasileira, chamada Raul.

Cada amigo internacional traz ao público infantil diferentes lições – o trem verde e amarelo representará a força e imponência do Brasil, principalmente por causa dos Jogos Olímpicos de 2016. Também integram o portfólio trens de países como Índia, China, México, Rússia, Austrália, França e Itália.

As histórias de Thomas têm se destacado com um portfólio até então com apenas trens masculinos. Além de celebrar a diversidade cultural, a marca incluirá este ano quatro personagens femininos ao desenho. Os personagens serão apresentados no DVD “Thomas e Seus Amigos – A Grande Corrida”, em agosto deste ano. O lançamento será promovido com ações no ambiente digital que incluem compartilhamento de fotos, desenhos e vídeos dos personagens no website da marca.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário