Cobram lança agência de RP

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Cobram lança agência de RP

Sax Comunicação é dedicada as estratégias de relações públicas e fica sob o comando de Alfredo César


31 de maio de 2016 - 8h34

SaxComunicacaoA Cobram, agência de publicidade, produtora de formatos independentes e consultoria de negócios, completa 35 anos ampliando o leque de serviços. A empresa criou uma área de relações públicas, que será capitaneada por Alfredo César, ex-sócio do núcleo de negócios S/A X, da S/A Comunicação – que, no ano passado, foi absorvida pela Llorente & Cuenca.

A nova área, que ganhou o nome de Sax Comunicação, oferece os serviços de estratégias de RP tanto para os clientes da Cobram (como Petrobras, Gomes da Costa, Beneficência Portuguesa e Pirelli) quanto para os outros anunciantes.

“A Sax nasce com personalidade própria, embasada em nossa filosofia de oferecer serviços de conteúdo aos clientes”, explica Alexandre Côrte, sócio da Cobram.

Com grande histórico de atuação no setor do agrobusiness, a empresa foi a criadora do projeto Siba Bem Caminhoneiro, programa de TV e, posteriormente, de rádio, patrocinado pela Petrobras.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário