Ampro cria câmara de mediação de conflitos

Buscar

Ampro cria câmara de mediação de conflitos

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Ampro cria câmara de mediação de conflitos

Objetivo é facilitar a resolução de eventuais divergências entre agências, clientes e fornecedores


11 de agosto de 2016 - 17h14

A Associação de Marketing Promocional (Ampro ) lançou a Câmara de Mediação, que tem como objetivo facilitar a resolução de eventuais conflitos entre agências, clientes e fornecedores, como uma concorrência em que alguma das partes relatou falhas éticas.

O serviço evita que as empresas recorram à justiça para questões que muitas vezes não se enquadram facilmente em lei, segundo Celio Ashcar Junior, chairman da entidade. Para solicitar o serviço, pelo menos uma das partes deve ser associada à Ampro. Os envolvidos também podem escolher um mediador para o processo, a partir de uma lista de nomes experientes sugeridos pela entidade.

Segundo comunicado, a Ampro encarrega-se de fazer contato com as partes, auxiliar na escolha do mediador e supervisionar o processo, que visa alcançar um acordo extrajudicial. As reuniões seguem cronograma de consenso entre as partes e ocorrem na sede da Associação. As custas da mediação são determinadas previamente e divididas entre os envolvidos. Um caso já está em andamento. De acordo com o chairman, a Câmara surgiu para atender à demanda de relatos feitos no serviço Fala Mais, oferecido pela entidade.

Empresas interessadas em mais detalhes podem contatar diretamente a Ampro por meio do telefone (11) 3815-9998 ou e-mail relacionamento@ampro.com.br

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário