Plataforma de fidelização chega à América Latina

Buscar

Plataforma de fidelização chega à América Latina

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Plataforma de fidelização chega à América Latina

Com R$7 milhões de investimento e capitaneada por Carlos André, a empresa propõe uma estratégia baseada em engajamento e gamificação


7 de outubro de 2016 - 14h27

A LoyaltySci, empresa de desenvolvimento e gestão de programas de lealdade, passa a operar com escritórios na América Latina – Brasil, México e Costa Rica. Dirigida por Carlos André, ex-presidente da Oracle e da AT&T no Brasil, a empresa desenvolveu serviços que privilegiam o engajamento e a comunicação em tempo real e bidirecional entre empreendimentos e seus públicos de interesse para o mercado latino-americano.

“A LoyaltySci reimaginou o relacionamento entre marcas e consumidores, levando em conta motivadores internos e aliando este conhecimento a modernas técnicas de gamificação”, afirmou André Chagas, em comunicado à imprensa.

A plataforma conta com o investimento de R$7 milhões, parceria com a consultoria Fellipeli, um time de especialistas para gerenciar os programas de lealdade das empresas e outro para estudar os dados para a extração de insights precisos. O mercado global de fidelização deve chegar a US$4 bilhões até 2020 e até lá, a América Latina deve apresentar uma taxa de crescimento composta (CAGR) de 29%.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário