Gad’ cria sistema de circulação intuitiva para PanVel

Buscar

Gad’ cria sistema de circulação intuitiva para PanVel

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Gad’ cria sistema de circulação intuitiva para PanVel

Dividido em seis zonas, o sistema vem para facilitar a movimentação dos clientes dentro da rede de fármacia


18 de outubro de 2016 - 18h37

O Gad’, consultoria de branding e design, desenvolveu um sistema de circulação intuitivo para as farmácias PanVel. A novidade, que estreia na primeira unidade da PanVel de São Paulo, no Shopping Morumbi Town, será implantada, gradualmente, em todas as mais de 350 lojas da rede. A escolha pela capital se deu em razão da alta demanda dos usuários paulistanos, os quais representam o segundo maior mercado de sua loja online.

Segundo Leonardo Araújo, em nota oficial, o projeto garantirá o acréscimo de 30% no faturamento da PanVel. A rede de farmácias do Sul do Brasil, que investiu R$ 1 milhão em sua primeira amostra intuitiva, pretende estar, até o final deste ano, em 38 lojas, no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.

O sistema é dividido em seis zonas. Entre elas estão Acesso, uma área de oferta com uma comunicação visual atrativa; Dia a Dia, com raquetes de sinalização para auxiliar o cliente; Mães e Filhos, na cor lavanda para transmitir carinho; Beleza e Dermocosméticos, em madeira clara com a ideia de trazer aconchego; Medicamentos, com uma nova área de exposição dos remédios livres de prescrição médica e com diferentes cores para cada categoria de medicamentos; e Checkout, uma área de conveniência.

 

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário