Seara lança campanha off-line e online de Natal

Buscar

Seara lança campanha off-line e online de Natal

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Seara lança campanha off-line e online de Natal

Protagonizado por Fátima Bernardes, marca explora memória afetiva e ensina receitas aos consumidores


13 de dezembro de 2016 - 11h34

(Foto: reprodução)

(Foto: reprodução)

Neste fim de ano, a Seara lança campanha, com o objetivo de firmar os principais produtos natalinos da marca. “O Natal está presente nas boas lembranças do consumidor e queremos que o Fiesta Seara torne essa data ainda mais inesquecível, dando um gostinho especial e trazendo boas lembranças sempre”, disse Fabiola Menezes, diretora de marketing e trade marketing da Seara, em comunicado à imprensa.

Criada pela WMcCann, a ação off-line conta com filme protagonizado por Fátima Bernardes. Nele, a apresentadora releva como o Natal era bom na sua infância, quando ganhava sapatilhas e roupas, e como continua sendo bom com o Fiesta Seara na mesa:

 

Já nas redes digitais da marca, Fátima Bernardes ensina aos clientes como preparar três Receitas de Natal da Fátima com o Fiesta Seara, Tender Seara e Peru Seara. No término de cada vídeo, criado pela Sunset, as blogueiras Sandra Matarazzo, do Receitas e Temperos, Tatiana Romano, do Panelaterapia, e Isadora Becker, do Gastronomismo, são convidadas a transformarem os pratos principais da Ceia em uma nova receita especial para o almoço de Natal do dia seguinte:

 

Além disso, a Sunset será responsável por ativar e gerenciar o Facebook Messenger Bot, assistente virtual, na página do Facebook da Seara.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário