Avon cria persona digital

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Avon cria persona digital

A exemplo da Lu, do Magazine Luiza, marca terá um perfil próprio no Facebook para conversar com consumidoras


21 de março de 2017 - 8h38

Cores-Avon

(Crédito: Reprodução)

A multinacional Avon está investindo em uma nova forma de se relacionar com sua força de vendas no ambiente digital. A agência Plug, que trabalha para a companhia, sugeriu explorar o Facebook como canal de relacionamento, mas não com uma página institucional padrão e sim com uma persona digital (a exemplo da Lu, do Magazine Luiza), que fosse uma revendedora da marca, logo, com quem elas pudessem compartilhar dúvidas etc.

Assim, surgiu a Eva (de Executivas de Vendas Avon e alusão à primeira mulher). O serviço deve começar a funcionar entre março e início de abril e tem foco em 15 mil executivas de vendas da marca (revendedoras que coordenam grupos de outras revendedoras).

Para comunicar a elas a novidade, Avon e Plug traçaram um plano de mídia para Facebook e em mídias proprietárias da marca de cosméticos, como catálogos e folhetos, além de comunicação via WhatsApp.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário