GP Prêmio Brasil de Turfe investe em ações de marketing

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

GP Prêmio Brasil de Turfe investe em ações de marketing

Evento, que será realizado entre os dias 9 e 11 de junho, ganhou sua maior campanha em dez anos

Teresa Levin
6 de junho de 2017 - 18h09

A próxima edição do Grande Prêmio Brasil de Turfe, que será realizado entre os dias 9 e 11 de junho no Rio, ganhou o maior investimento em marketing que a prova já teve nos últimos dez anos. Com diversas iniciativas, a PMU Brasil, operadora que administra as apostas do Jockey Club do Brasil, local onde acontecerá o prêmio, quer atrair um público mais jovem e trazer as corridas de cavalos para o cotidiano dos brasileiros.

Entre as ações desenvolvidas está uma campanha publicitária assinada pela Artplan que trabalha o conceito “Aposte no turfe. Aposte na sua diversão”. A estratégia da PMU envolve ainda a plataforma Happn. No aplicativo, há um perfil com a foto de um jóquei e de uma joqueta atraentes; ao clicar nas imagens para obter mais detalhes, os interessados obtém informações sobre o GP. Outras ativações acontecerão durante as provas do fim de semana, ente elas, corridas de carrinhos de compras, corrida de carrinho de mão e corrida de cavalo de pau. Os vencedores ganham copos promocionais, semelhantes aos que fizeram sucesso nos Jogos Olímpicos Rio 2016, e vouchers para apostar no GP Brasil.

A PMU Brasil também fechou uma parceria com a Cabify que será o transporte oficial do evento e oferecerá descontos de 30% em até quatro corridas em trajetos que tiverem o Jockey Club como destino inicial ou final. No evento, a Cabify ainda terá uma cabine de fotos e oferecerá vouchers para o público.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Artplan

  • cabify

  • PMU Brasil

  • marketing

  • GP Brasil de Turfe

  • Turfe

  • cavalos

  • apostas

Comente