GP Prêmio Brasil de Turfe investe em ações de marketing

Buscar

GP Prêmio Brasil de Turfe investe em ações de marketing

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

GP Prêmio Brasil de Turfe investe em ações de marketing

Evento, que será realizado entre os dias 9 e 11 de junho, ganhou sua maior campanha em dez anos


6 de junho de 2017 - 18h09

A próxima edição do Grande Prêmio Brasil de Turfe, que será realizado entre os dias 9 e 11 de junho no Rio, ganhou o maior investimento em marketing que a prova já teve nos últimos dez anos. Com diversas iniciativas, a PMU Brasil, operadora que administra as apostas do Jockey Club do Brasil, local onde acontecerá o prêmio, quer atrair um público mais jovem e trazer as corridas de cavalos para o cotidiano dos brasileiros.

Entre as ações desenvolvidas está uma campanha publicitária assinada pela Artplan que trabalha o conceito “Aposte no turfe. Aposte na sua diversão”. A estratégia da PMU envolve ainda a plataforma Happn. No aplicativo, há um perfil com a foto de um jóquei e de uma joqueta atraentes; ao clicar nas imagens para obter mais detalhes, os interessados obtém informações sobre o GP. Outras ativações acontecerão durante as provas do fim de semana, ente elas, corridas de carrinhos de compras, corrida de carrinho de mão e corrida de cavalo de pau. Os vencedores ganham copos promocionais, semelhantes aos que fizeram sucesso nos Jogos Olímpicos Rio 2016, e vouchers para apostar no GP Brasil.

A PMU Brasil também fechou uma parceria com a Cabify que será o transporte oficial do evento e oferecerá descontos de 30% em até quatro corridas em trajetos que tiverem o Jockey Club como destino inicial ou final. No evento, a Cabify ainda terá uma cabine de fotos e oferecerá vouchers para o público.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário