Cuca aparece no Mais Você para divulgar série no Globo Play

Buscar

Cuca aparece no Mais Você para divulgar série no Globo Play

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Cuca aparece no Mais Você para divulgar série no Globo Play

Além de ter duas aparições no programa de Ana Maria Braga, pesonagem do Sítio do Pica-Pau Amarelo ganha documentário


1 de agosto de 2017 - 17h35

(Crédito: divulgação)

Nesta terça-feira, 1º, a Cuca do Sítio do Pica-Pau Amarelo aparece pela segunda vez no Mais Você, programa da Globo. A iniciativa foi o modo que a emissora encontrou para divulgar a chegada de série infantil, no Globo Play.

Diferente desta segunda-feira (31 de julho), quando a personagem apenas passeou pela casa da atração de Ana Maria Braga, Cuca cantou e dançou, relembrando que o local de gravação de Mais Você era onde o Sítio do Pica-Pau Amarelo tinha cenário instalado. No programa, a vilã ainda contou a novidade e convidou os brasileiros a acompanharem as aventuras da turma pela plataforma. Além disto, em live no perfil da atração, Cuca foi entrevistada pelo repórter Felipe Suhre, depois de sua mais recente aparição na Globo — segundo nota, a conversa impactou mais de 78 mil, na primeira hora.

Ao todo são 17 episódios, baseado no livro Memória de Emília. Exibidos na emissora em 1978, a iniciativa veio para fortalecer a conexão das pessoas às histórias contadas pela Globo. Para estender esta ação de lançamento, o passeio de Cuca pelos Estúdios Globo será contato em documentário. A campanha de lançamento do Sítio do Pica-Pau Amarelo no Globo Play, que será veiculada no perfis oficiais da emissora, conta com diferentes répteis celebrando a volta da personagem e das histórias de Monteiro Lobato. Confira:

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário