Roger Federer receberá consumidores da Lindt na Suíça

Buscar

Roger Federer receberá consumidores da Lindt na Suíça

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Roger Federer receberá consumidores da Lindt na Suíça

Premiados visitarão a fábrica da marca junto com o tenista, embaixador da Lindt, e poderão fazer seus próprios chocolates


28 de agosto de 2017 - 16h05

(Crédito: Divulgação)

Para presentear os consumidores com uma viagem ao país de origem da marca e a chance de conhecer o tenista Roger Federer, a Lindt lança uma promoção até 24 de setembro que levará os premiados a Suíça, onde conhecerão a fabrica de chocolate e poderão colocar a mão da massa. A cada R$ 70 em compras gastos nas 30 lojas físicas da marca no Brasil, o público ganha um cupom para cadastrar no hotsite da campanha e concorrer a promoção.

São dez os premiados. O primeiro recebe uma viagem com acompanhante para a Suíça, a chance de conhecer o tenista pessoalmente e R$ 200 em compras por mês em um ano nas lojas da Lindt. O segundo ganhador também conquista a viagem e o encontro com Roger Federer. Já o terceiro premiado é presenteado com uma mala autografada pelo atleta e 10 kg de Lindor Ball. Os seis últimos colocados recebem um quilo de Lindor Ball.

As lojas da Lindt estão em nove cidades brasileiras: São Paulo, São Caetano, Ribeirão Preto, Campinas, Santos, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte. Para incentivar os consumidores a aderir a competição, elas promoverão descontos nos produtos mais procurados: chocolates sortidos Napolitains, a barra de chocolate ao leite de Swiss Classic e as famosas trufas Lindor.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário