Nubank faz de Pinheiros uma galeria

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Nubank faz de Pinheiros uma galeria

Festival de arte pública, apresentado pela startup de serviços financeiros e com curadoria e realização do Instagrafite, promove obras ao ar livre, palestras e workshops


25 de setembro de 2017 - 13h57

Além de palestras e workshops permearem a sede de Nubank — na esquina da Rua Capote Valente com a Avenida Rebouças, em São Paulo — , obras gigantes serão produzidas em diferentes áreas de Pinheiros, região do prédio da startup brasileira de serviços financeiros. Tudo isto no Nu Festival, evento de arte pública apresentado pelo Nubank com curadoria e realização do Instagrafite, que acontece de 25 deste setembro a 8 de outubro.

Toco-Oco (crédito: divulgação)

Entre os confirmados, para o festival, estão: o Coletivo Muda, que realiza intervenções espaciais por meio de composições de azulejos; a Criola, que representa a negra no mundo do grafiti; o Renan Santos, um ilustrador; o Toco-Oco, formado por Guilherme Neumann e Lara Alcantara, que produz bonecos para adultos e crianças; e outros.

As atividades gratuitas e exclusivas acontecerão durante os fins de semana do evento. Com vagas limitadas, o Nu Festival vem para discutir o tema “Reimagine a cidade”. Os serviços dividem-se em quatro blocos, baseados nos movimentos de arte pública: o Design, que vem para trazer uma obra utilitária; o Diálogos, responsável por refletir propósitos, causas e questionamentos atuais; o Playground, usado para experimentação; e o Interatividade, que une tecnologia e arte.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário