Awake Film chega com sócios da Edit2 e da Ocean Films

Buscar

Awake Film chega com sócios da Edit2 e da Ocean Films

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Awake Film chega com sócios da Edit2 e da Ocean Films

Produtora audiovisual já desenvolve projetos para publicidade, branded content, internet e também na área musical


28 de novembro de 2017 - 17h11

Com o objetivo de atuar nas áreas de publicidade, branded content, internet e musical, chega ao mercado a Awake Film, produtora audiovisual fundada pelos sócios Chico Porto e Rodrigo Fleury, diretores de cena da Edit2, e Cristian Marini, João Roni e Zahra Staub, executivos da Ocean Films. O movimento faz com que a nova produtora já nasça absorvendo as operações da Edit2 e da argentina Nunchaku, gerida no Brasil desde 2015 pela primeira. Com a fusão, a Awake também atuará no mercado internacional, com parcerias nos Estados Unidos e na Espanha. Já a Ocean Films manterá sua independência na prestação de serviço de produção para o mercado internacional, entretenimento, cinema e TV, segmento no qual opera há 17 anos.

O portfólio da Awake já inclui campanhas para Airbnb e Cel.Lep, ambas no ar. Na área musical, ela está a frente de um vídeo clipe da banda Francisco El Hombre e de outro do DJ ALOK. Além dos diretores Chico Porto, Rodrigo Fleury e Rodrigo Rebouças, estão no casting de talentos da Awake os diretores de cena Martin Jalfen e Seba Schor, oriundos da Nunchaku, a diretora recém chegada Fernanda Weinfeld, a dupla Los Pibes, formada por Raphael Pamplona e Caio Amantini, e ainda Jason Lowe, diretor e fotógrafo especialista em alimentos.

Em seu quadro, a Awake traz o que considera um diferencial para o mercado, com a criação do cargo de gestor de projetos e tecnologia, que será ocupado por um profissional exclusivo e dedicado aos formatos de internet. “Oferecemos segurança às agências e clientes de que ao executarmos um projeto, os desdobramentos de internet têm tanta importância quanto o filme que vai ao ar. Filmes verticais, trueview, bumpers, stories, carrossel, entre outros entram no nosso escopo de serviços padrão,” comenta Diego Melo, produtor executivo e comercial da produtora.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário