Ex-diretores da Forbes e Época lançam plataforma de negócios e política

Buscar

Ex-diretores da Forbes e Época lançam plataforma de negócios e política

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Ex-diretores da Forbes e Época lançam plataforma de negócios e política

O portal de notícias Money Report defende uma agenda liberal e é comandado por Aluizio Falcão Filho e de Cristina Toledo Falcão


31 de janeiro de 2018 - 17h24

Uma nova plataforma de negócios, política e economia acaba de chegar ao mercado, o Money Report. O portal de notícias defende uma agenda liberal e é comandado por Aluizio Falcão Filho e de Cristina Toledo Falcão. Aluizio já atuou em diversos veículos, foi responsável pela vinda da revista Forbes ao Brasil, foi diretor editorial da Editora Globo, diretor de redação da revista Época e vice-presidente da agência Grey. Já Cristina foi diretora do grupo Doria durante dez anos, líder comercial da Revista Viver Bem, Forbes Brasil e Foco Editora.

Com foco no público jovem que tem pouco tempo disponível para leitura, o Money Report deve produzir conteúdo para consumo rápido e direto, onde cada nota recebe uma análise rápida com informações dos prós e contras de determinada notícia. O portal também terá parceria editorial com a Reuters. O editor-chefe será Amauri Segalla, ex-redator-chefe da IstoÉ,  e o editor será Humberto Maia Junior, ex-Exame e PWC. A redação já conta com dez pessoas.

A marca Money Report também contará com uma plataforma de negócios que oferecerá iniciativas de eventos e conteúdo. Na área de eventos, por exemplo, o Círculo Millenium, grupo de empresários lançado em 2016, mudou de nome e passou a se chamar Money Report. O grupo conta com líderes de empresas como  Amil, Bradesco, BTG Pactual, EY, Generali, HP e Stefanini, entre outros.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário