Cartoon Network prepara programação para seus 25 anos

Buscar

Cartoon Network prepara programação para seus 25 anos

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Cartoon Network prepara programação para seus 25 anos

Canal resgata originais clássicos e divide grade de abril em diversas categorias, como humor e aventura


27 de março de 2018 - 17h40

Em abril, o canal Cartoon Network, da Turner, completa 25 anos no Brasil. Para comemorar, a empresa reservou horários da sua programação semanal para apresentar blocos de desenhos separados em temas como “engraçados”, “heroicos”, “surpreendentes” e “loucos”. Além desses, o canal também promove o especial Máquina do Tempo com os shows clássicos todos os dias do mês à meia-noite. No domingo, 29 de abril, do meio-dia às 22h, vão ao ar as 25 melhores atrações originais  do canal, com séries como Laboratório de Dexter, Johnny Bravo, Vaca e Frango, Coragem e outros.

Na primeira semana do mês, entre 18h e 22h, no sábado às 8h e no domingo ao meio-dia, vai ao ar o bloco denominado As risadas não param, em que será exibido Jovens Titãs em Ação, O Incrível Mundo de Gumball, Ursos sem Curso, Clarêncio e Apenas um Show. Na segunda semana, durante os mesmos horários, o canal veicula o bloco Os heróis não param, com os desenhos OK K.O.Ben10, As Meninas Superpoderosas, Steven Universo e outros.

Na terceira semana, episódios de Ursos sem Cursos, O Incrível Mundo de Gumball e Jovens Titãs em Ação lideram o bloco As surpresas não param. E, para a última semana, o Cartoon preparou o bloco As loucuras não param com episódios de Clarêncio, Gumball, Ursos sem Cursos e Jovens Titãs em Ação.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário