Consumidora produz trilha das Lojas Marabraz

Buscar

Consumidora produz trilha das Lojas Marabraz

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Consumidora produz trilha das Lojas Marabraz

Transformada em jingle, composição de cliente da loja vira a trilha da nova campanha institucional


9 de abril de 2018 - 15h55

Dona Edleuza cria jingle da nova campanha da marca (Crédito: Reprodução)

Para as redes varejistas, é comum inserir consumidores reais em suas campanhas publicitárias e ações de comunicação. A agência Mestiça, no entanto, usou uma estratégia um pouco diferente no novo esforço institucional das Lojas Marabraz, que estreia na mídia nessa semana.

O trabalho de comunicação foi escrito com base na história de Maria Edleuza Simões Cardoso, compositora e cliente assídua da Marabraz, que procurou a rede para mostrar uma canção que havia criado inspirada na loja de móveis.

A música de Edleuza foi transformada em jingle e será a trilha da campanha, que conta com a participação da dupla Zezé di Camargo e Luciano, garotos-propaganda da marca. A produção do comercial é da Biocine. Veja a ação:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário