Em filme, Gisele Bündchen diz que não precisa de maquiagem

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Em filme, Gisele Bündchen diz que não precisa de maquiagem

Em projeto com O Boticário, modelo se une a diversas mulheres para colocar que a maquiagem é uma escolha e não imposição


9 de abril de 2018 - 17h35

No domingo, 8, estreou na TV a nova campanha do O Boticário com Gisele Bündchen para a Make B., a marca de maquiagem de alta performance da empresa. Pela primeira vez em um projeto com a marca, Gisele protagonizou o filme “Rewind” com diversas mulheres com e sem maquiagem, retratando que elas não utilizam a make porque precisam, mas sim porque querem.

A campanha, criada pela AlmapBBDO, reforça o posicionamento “Acredite na beleza”, de O Boticário, ao afirmar que o ato de se maquiar é um momento de conexão com sua própria beleza e não uma imposição. O filme foi feito pela produtora Paranoid e pelo diretor de cena Paulo Vainer. Confira:

 

Make B., a marca de maquiagem de alta performance do Boticário,

“Não preciso, mas quero”, é o conceito

criada pela AlmapBBDO

filme “Rewind”,

estreia no dia 8/4, no intervalo do programa Fantástico

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Campanha

  • Beleza

  • AlmapBBDO

  • o boticario

  • Paranoid

  • Gisele Bündchen

  • Modelo

  • Paulo Vainer

Comente