Em filme, Gisele Bündchen diz que não precisa de maquiagem

Buscar

Em filme, Gisele Bündchen diz que não precisa de maquiagem

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Em filme, Gisele Bündchen diz que não precisa de maquiagem

Em projeto com O Boticário, modelo se une a diversas mulheres para colocar que a maquiagem é uma escolha e não imposição


9 de abril de 2018 - 17h35

No domingo, 8, estreou na TV a nova campanha do O Boticário com Gisele Bündchen para a Make B., a marca de maquiagem de alta performance da empresa. Pela primeira vez em um projeto com a marca, Gisele protagonizou o filme “Rewind” com diversas mulheres com e sem maquiagem, retratando que elas não utilizam a make porque precisam, mas sim porque querem.

A campanha, criada pela AlmapBBDO, reforça o posicionamento “Acredite na beleza”, de O Boticário, ao afirmar que o ato de se maquiar é um momento de conexão com sua própria beleza e não uma imposição. O filme foi feito pela produtora Paranoid e pelo diretor de cena Paulo Vainer. Confira:

 

Make B., a marca de maquiagem de alta performance do Boticário,

“Não preciso, mas quero”, é o conceito

criada pela AlmapBBDO

filme “Rewind”,

estreia no dia 8/4, no intervalo do programa Fantástico

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário