Após compra de Fnac e Estante Virtual, Cultura renova revista

Buscar

Após compra de Fnac e Estante Virtual, Cultura renova revista

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Após compra de Fnac e Estante Virtual, Cultura renova revista

Publicação mensal tem distribuição gratuita nas lojas do grupo com reportagens, entrevistas, perfis e colunas


24 de maio de 2018 - 9h58

Crédito: divulgação

Após a compra da operação brasileira da Fnac e do site Estante Virtual, a Livraria Cultura renovou sua revista para se adequar ao momento da companhia. Chamada Cultura, conta com projeto gráfico de Renata Buono e conteúdo selecionado pelo jornalista Ivan Marsiglia. A concepção editorial foi realizada pela jornalista e diretora de comunicação do grupo, Laura Greenhalgh. A primeira edição chega às lojas da rede na primeira semana de junho.

“Ao longo desse tempo, já distribuímos em lojas um jornalzinho, depois uma newsletter, evoluímos para uma revista e agora criamos outra. Assim, continuamos a falar com nossos clientes e amigos de forma especial”, afirmou Pedro Herz, presidente do conselho da Livraria Cultura e também publisher da revista, em comunicado à imprensa.

Serão 80 páginas a cada mês, reunindo reportagens, entrevistas, perfis, serviço e colunas, com uma tiragem de 40 mil exemplares e distribuição gratuita. A publicação oferece mensalmente um caderno literário, chamado Fragmentos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário