Nerd ao Cubo encabeça novo projeto de e-commece

Buscar

Nerd ao Cubo encabeça novo projeto de e-commece

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Nerd ao Cubo encabeça novo projeto de e-commece

O clube de assinaturas é o primeiro produto da Webedia Shopping Services, unidade de negócios da empresa destinada a criar estratégias de produtos de sites e parceiros


29 de agosto de 2018 - 12h21

A Webedia, multinacional francesa dona de marcas como AdoroCinema, IGN, Hypeness e Digital Stars, apresenta esta semana uma nova operação voltada para e-commerce,  o Webedia Shopping Services (WSS), encabeçada pelos sócios do clube de assinaturas Nerd ao Cubo, Diogo Santos e Raul Calhelha.

A divisão vai criar estratégias de produtos e serviços online para os portais da Webedia e também para marcas parceiras. Além do Nerd ao Cubo, outros três projetos de lojas e clubes de assinatura deverão ser lançados em breve dentro da estrutura.

 

Foto: Divulgação

A operação funcionará de forma independente, mas com apoio das equipes editorial e comercial dos portais da Webedia para conhecer as preferências da audiência de cada um dos verticais da marca. “Desta forma, vamos definir a melhor forma de ativá-las, oferecendo produtos e serviços. O mesmo vale para marcas de diversos segmentos”, afirmou Diogo Santos, diretor comercial e de novos negócios da WSS, em comunicado. Raul Calhelha, por sua vez, atuará como diretor executivo.

Em um primeiro momento, a nova unidade de negócios deve focar principalmente em clientes e parceiros com os quais a Webedia já tem relacionamento direto em seus verticais, com foco especial em fãs de games, culinária, beleza e saúde & bem-estar.

A experiência dos sócios do Nerd ao Cubo com serviços online foi fundamental para a estruturação da WSS. “Estamos certos de que o futuro está na entrega de experiência. É ótimo fazer uma compra e receber rapidamente, em casa, mas incluir curadoria nesta entrega é o único meio de fidelizar um cliente. É isso que vamos oferecer na WSS: soluções full commerce, que entregam experiência e fidelizam”, acrescentou Diogo Santos.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário