Viacom firma parceria com Oi, Net e Watch para conteúdo OTT

Buscar

Viacom firma parceria com Oi, Net e Watch para conteúdo OTT

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Viacom firma parceria com Oi, Net e Watch para conteúdo OTT

O Noggin, aplicativo do canal Nick Jr., passa a oferecer conteúdo em múltiplas plataformas para assinantes de operadoras de banda larga e celular


29 de agosto de 2018 - 12h50

A Viacom acaba de fechar parcerias com a Oi, Net e Watch -serviço de conteúdo online do Facebook-, para oferecer conteúdos em plataformas over-the-top (OTT). O canal Nickelodeon, através de seu aplicativo de conteúdo infantil Noggin, é o primeiro canal da programadora a incorporar uma solução de conteúdo exclusiva para assinantes de operadoras de banda larga e celular.  A partir de agora, o aplicativo passa a fazer parte da oferta mobile e de banda larga destas operadoras.

Voltado para o público infantil, o Noggin oferece conteúdos educativos, jogos e vídeos musicais, além dos desenhos do canal Nick Jr.  A plataforma conta ainda com um painel de controle onde pais podem estabelecer um tempo máximo para utilização do aplicativo pela criança. No “modo bebê”, crianças podem tocar na tela sem que o vídeo seja interrompido, enquanto no “modo offline” é possível armazenar os vídeos e assisti-los mesmo que não haja conexão com a internet.

“Queremos que o Noggin seja a companhia perfeita para momentos em família. Quando estiverem em casa, no carro, ou esperando por uma consulta, por exemplo, pais e filhos podem entreter-se com conteúdo de qualidade – sem que os pais pensem que os pequenos estão perdendo tempo em frente à tela do celular”, afirmou Ari Martire, Diretor Sênior de Brand Solutions da Viacom Brasil, em comunicado.

Foto: Reprodução

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário