Doritos leva Heatwave para todo o País

Buscar

Doritos leva Heatwave para todo o País

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Doritos leva Heatwave para todo o País

Após pedido dos consumidores, salgadinho, que era comercializado apenas na Bahia, será distribuído nacionalmente


25 de outubro de 2018 - 16h57

Doritos anunciou, nesta semana, o lançamento do salgadinho Doritos Heatwave, nos sabores barbecue e chipotle, para todo o País. A versão era comercializada somente na Bahia desde outubro e só ganhou novos territórios, segundo a marca, por conta de pedidos dos consumidores fora do estado. “Percebemos nas redes sociais um pedido por Doritos Heatwave e não podíamos privar nosso consumidor, tão acostumado às novidades da marca, de receber mais essa”, disse Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing, em comunicado.

A campanha para o novo momento do Heatwave, “Liberô Pai”, criada pela AlmapBBDO, apresenta os artistas Luedji Luna, Maglore e Márcio Victor contando como diversas coisas começaram na Bahia, como o próprio Brasil e o Doritos Heatwave. O filme é veiculado nas redes sociais e na TV. Doritos também fechou uma parceria com a Gol Linhas Aéreas para transportar o salgadinho para outras regiões através dos influenciadores Carlinhos Maia e Hugo Gloss.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário