Turner América Latina nomeia VP de esportes

Buscar

Turner América Latina nomeia VP de esportes

Buscar
Publicidade

Gente

Turner América Latina nomeia VP de esportes

Fundador do Esporte Interativo no brasil, Fábio Medeiros tem a missão de coordenar a estrutura de transmissões, marcas e conteúdos esportivos em toda a região


17 de abril de 2019 - 14h53

Fábio Medeiros (Crédito: Marcos Pinto)

A partir deste mês, Fábio Medeiros se torna o vice-presidente de esportes da Turner para a América Latina. O executivo se reportará a Tomás Yankelevich, vice-presidente executivo e diretor de conteúdo de entretenimento geral e trabalhará paralelamente com Dan Granik, vice-presidente de sports rights acquisitions & business development, tanto na busca de maiores e melhores acordos comerciais locais e regionais como na definição do modelo de negócios da Turner Esportes América Latina na região.

Medeiros passa a coordenar a estrutura de transmissões, marcas e conteúdos esportivos em toda a região e, além disso, tem a missão de estabelecer uma comunicação integrada entre os países e desenvolver uma estratégia regional de conteúdo esportivo.

Segundo a companhia, com essa promoção a Turner América Latina passa a contar com um eixo exclusivo voltado para esportes, com a liderança focada em otimizar resultados a partir de sinergias e melhores práticas compartilhadas entre as diversas áreas da empresa. Com mais de 25 anos de experiência no mercado esportivo, Medeiros é um dos sócios fundadores do Esporte Interativo no Brasil.

*Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • RedDoor reforça board executivo

    RedDoor reforça board executivo

    Cacá Ribeiro assume posição de associado de criação e lifestyle para ampliar as entregas e new business para marcas e clientes

  • AKM nomeia head de produção

    AKM nomeia head de produção

    Danilo Amat, com 19 anos de experiência, chega à agência para liderar a área de produção e planejamento operacional