A pátria de Havaianas

Buscar
Publicidade

Marketing

A pátria de Havaianas

Marca completa 50 anos e mostra como transformou chinelos em objeto de desejo


14 de junho de 2012 - 8h30

A data desta quinta-feira, 14 de junho, marca o primeiro faturamento das Havaianas, em 1962. De pé em pé, as Havaianas chegam aos seus 50 anos deixando pegadas indissolúveis na história das marcas brasileiras. Seguido, estudado ou orgulhosamente lembrado, esse rastro de sucesso inspira não só os próximos passos das legítimas como também exalta a imagem do próprio Brasil. Hoje, o gigante caminha pelo mundo afora calçado com “uma das dez maiores inovações de todos os tempos”, segundo Marcelo Nakagawa, coordenador do centro de empreendedorismo do Insper (Instituto de Ensino e Pesquisa).

A conquista do Brasil e do mundo, em 50 anos de história e sucesso

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas