Assinar

Adidas continua com Justin Bieber

Buscar
Publicidade
Marketing

Adidas continua com Justin Bieber

Cantor seguirá estrelando os anúncios da linha Neo, voltada ao público jovem


24 de janeiro de 2014 - 10h15

As seguidas confusões em que Justin Bieber tem se metido não amedrontam a Adidas, uma de suas maiores patrocinadoras. Nesta quinta-feira, 23, o cantor foi preso acusado de dirigir sob o efeito de álcool e drogas em Miami, nos Estados Unidos.

Após o episódio, a empresa alemã declarou que não pretende romper o contrato com o astro da música pop, garoto-propaganda da linha Adidas Neo, voltada ao público jovem. “Nada mudou em nossa relação com Bieber”, afirmou um porta-voz da companhia em comunicado à imprensa.

A crise levanta novamente a discussão: o que os embaixadores de marcas fazem em sua vida privada pode gerar prejuízo à imagem das marcas? No caso do ciclista Lance Armstrong, pego no doping em 2012, os patrocinadores entenderam que sim. Após a divulgação do escândalo, Nike, Anheuser-Busch e Oakley encerraram a parceria com o atleta.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023

  • Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos