Adidas continua com Justin Bieber
Cantor seguirá estrelando os anúncios da linha Neo, voltada ao público jovem
Cantor seguirá estrelando os anúncios da linha Neo, voltada ao público jovem
Meio & Mensagem
24 de janeiro de 2014 - 10h15
As seguidas confusões em que Justin Bieber tem se metido não amedrontam a Adidas, uma de suas maiores patrocinadoras. Nesta quinta-feira, 23, o cantor foi preso acusado de dirigir sob o efeito de álcool e drogas em Miami, nos Estados Unidos.
Após o episódio, a empresa alemã declarou que não pretende romper o contrato com o astro da música pop, garoto-propaganda da linha Adidas Neo, voltada ao público jovem. “Nada mudou em nossa relação com Bieber”, afirmou um porta-voz da companhia em comunicado à imprensa.
A crise levanta novamente a discussão: o que os embaixadores de marcas fazem em sua vida privada pode gerar prejuízo à imagem das marcas? No caso do ciclista Lance Armstrong, pego no doping em 2012, os patrocinadores entenderam que sim. Após a divulgação do escândalo, Nike, Anheuser-Busch e Oakley encerraram a parceria com o atleta.
Compartilhe
Veja também
Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age
Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023
Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025
As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos