As estratégias da Salton para crescer
Presidente da vinícola comenta investimentos em nova fábrica e como explora o marketing para divulgar seus vinhos e espumantes
Presidente da vinícola comenta investimentos em nova fábrica e como explora o marketing para divulgar seus vinhos e espumantes
Roseani Rocha
28 de maio de 2012 - 8h15
Na semana passada, a vinícola Salton anunciou que investirá R$ 45 milhões, nos próximos sete anos, para colocar em funcionamento uma nova fábrica na cidade gaúcha de Santana do Livramento, que faz fronteira com o Uruguai. Em entrevista ao Meio & Mensagem, o presidente da empresa, Daniel Salton, comenta mais detalhadamente os resultados esperados com essa iniciativa, assim como os investimentos em marketing da companhia para tornar seus produtos bem sucedidos nas gôndolas de supermercados e outros pontos de venda do País. Considerado um mercado ainda muito imaturo para o consumo de vinhos e espumantes, o Brasil no entanto está despertando seu paladar para esse tipo de bebida, o que tem promovido crescimento para o consumo tanto de bebidas importadas, quanto às produzidas em território nacional, time do qual a Salton é um dos representantes mais tradicionais.
Na semana passada, a vinícola Salton anunciou que investirá R$ 45 milhões, nos próximos sete anos, para colocar em funcionamento uma nova fábrica na cidade gaúcha de Santana do Livramento, que faz fronteira com o Uruguai. Em entrevista ao Meio & Mensagem, o presidente da empresa, Daniel Salton, comenta mais detalhadamente os resultados esperados com essa iniciativa, assim como os investimentos em marketing da companhia para tornar seus produtos bem sucedidos nas gôndolas de supermercados e outros pontos de venda do País. Considerado um mercado ainda muito imaturo para o consumo de vinhos e espumantes, o Brasil no entanto está despertando seu paladar para esse tipo de bebida, o que tem promovido crescimento para o consumo tanto de bebidas importadas, quanto às produzidas em território nacional, time do qual a Salton é um dos representantes mais tradicionais.
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