Blue Note investe em licenciados e na TV
Casa de espetáculos abre três pontos de venda no Rio de Janeiro e prepara estreia na TV aberta com programa na Band em 2018
Casa de espetáculos abre três pontos de venda no Rio de Janeiro e prepara estreia na TV aberta com programa na Band em 2018
Teresa Levin
27 de novembro de 2017 - 11h50
Com o objetivo de aumentar o nível de conhecimento da marca e estar junto do público-alvo em locais estratégicos que tem o mesmo perfil, o Blue Note, conceituada casa de jazz nova-iorquina que chegou ao Brasil neste ano pelas mãos do empresário Luiz Calainho, fechará o ano de 2017 com três pontos de venda físicos para comercialização de ingressos e produtos licenciados, segundo Thiago Goes, CMO e sócio do Blue Note. Além de uma loja no Shopping Leblon, o Blue Note inaugurou recentemente um espaço no Grupo Estação, no Rio de Janeiro onde, além de ingressos, comercializa produtos da marca. Outro plano é aproveitar salas de cinema para a promoção de sessões exclusivas para os amantes de jazz. Ainda este ano, outro ponto de venda neste formato deve ser inaugurado no Bossa Nova Mall, o shopping anexo ao aeroporto Santos Dumont, no Rio.
“Mais do que uma estratégia comercial, estamos construindo parcerias com locais que entendemos ter o mesmo perfil do Blue Note”, explica Thiago. Além do investimento em pontos físicos, o Blue Note está atento ao universo da mídia. Desde 15 de novembro, o programa Blue Note Sessions é veiculado na rádio SulAmerica Paradiso FM, no Rio. A atração semanal tem apresentação de Leo Gandelman. Já em maio do ano que vem, o Blue Note deve chegar à TV. “O programa de TV também está bem evoluído e será uma parceria entre a produtora Blue Moon KN, a Rede Bandeirante e o Blue Note Rio. Será no formato de temporada, com cobertura nacional e tem estreia prevista para maio de 2018”, informa Thiago. A estratégia do Blue Note prevê ainda a abertura de uma nova casa de shows em meados de 2018 em São Paulo.
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