Marketing
Como usar o Snapchat em seu negócio
Plataforma que já possui mais de 5 bilhões de visualizações de vídeos por dia é mais uma forma das marcas se conectarem com seus públicos
Plataforma que já possui mais de 5 bilhões de visualizações de vídeos por dia é mais uma forma das marcas se conectarem com seus públicos
Meio & Mensagem
24 de fevereiro de 2016 - 4h07
O Snapchat tem ganhado cada vez mais espaço ao apresentar um novo formato de conteúdo para redes sociais. Seu destaque é notável por dois motivos: 1. É exclusivamente mobile e com uma pegada informal, mostrando os bastidores da vida de pessoas comuns e celebridades. 2. É efêmero e os conteúdos disponibilizados por lá são descartados em 24h.
Embora tenha crescido principalmente através de conteúdo dos usuários, o Snapchat possui o recurso Discover, que oferece conteúdo exclusivo de grandes veículos. Neste contexto, algumas marcas já tem produzido conteúdo para interagir com seus consumidores.
O infográfico produzido pela Infobase Interativa (veja abaixo), apresenta estratégias e dicas de como aproveitar o melhor do Snapchat para o seu negócio. Confira:
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas