Como usar o Snapchat em seu negócio
Plataforma que já possui mais de 5 bilhões de visualizações de vídeos por dia é mais uma forma das marcas se conectarem com seus públicos
Plataforma que já possui mais de 5 bilhões de visualizações de vídeos por dia é mais uma forma das marcas se conectarem com seus públicos
Meio & Mensagem
24 de fevereiro de 2016 - 4h07
O Snapchat tem ganhado cada vez mais espaço ao apresentar um novo formato de conteúdo para redes sociais. Seu destaque é notável por dois motivos: 1. É exclusivamente mobile e com uma pegada informal, mostrando os bastidores da vida de pessoas comuns e celebridades. 2. É efêmero e os conteúdos disponibilizados por lá são descartados em 24h.
Embora tenha crescido principalmente através de conteúdo dos usuários, o Snapchat possui o recurso Discover, que oferece conteúdo exclusivo de grandes veículos. Neste contexto, algumas marcas já tem produzido conteúdo para interagir com seus consumidores.
O infográfico produzido pela Infobase Interativa (veja abaixo), apresenta estratégias e dicas de como aproveitar o melhor do Snapchat para o seu negócio. Confira:
Compartilhe
Veja também
Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age
Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023
Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025
As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos