Dan Ariely será mentor de novo projeto do Google
Autor do livro Previsivelmente Irracional e voz ativa no marketing, escritor participará do Launchpad Studio, novo programa de aceleração da empresa voltado à Inteligência Artificial.
Dan Ariely será mentor de novo projeto do Google
BuscarDan Ariely será mentor de novo projeto do Google
BuscarAutor do livro Previsivelmente Irracional e voz ativa no marketing, escritor participará do Launchpad Studio, novo programa de aceleração da empresa voltado à Inteligência Artificial.
O escritor americano Dan Ariely, especializado em comportamento e autor de livros como Previsivelmente Irracional, será mentor de um novo projeto do Google. A empresa deu início às inscrições do Launchpad Studio, projeto de aceleração voltado a startups da área de inteligência artificial.
O Launchpad Studio é um espaço físico que vai oferecer programa de mentoria para as startups de Inteligência Artificial. “O objetivo é que as empresas usem essa oportunidade para transformar indústrias como Finanças, Agricultura, Saúde, Varejo, Transportes entre outras por meio do uso da Inteligência Artificial. Queremos democratizar o acesso a tecnologias de Machine Learning”, afirma José Papo, gerente de relacionamento com desenvolvedores e startups para a América Latina do Google.
Como é ser acelerado pelo Google?
Na semana passada, o Google encerrou a quarta edição do Launchpad Accelerator, programa de aceleração que reuniu 33 startups de países em desenvolvimento em San Francisco.
O novo projeto terá sede em San Francisco com hubs em Tel Aviv e Nova York. Em breve, o objetivo é expandir as operações para Toronto, Londres, Bangalore e Cingapura. Com duração de seis meses, o programa terá as inscrições até 31 de agosto e o número de startups selecionadas vai depender da demanda.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros