Disney cria e-commerce B2B para o Brasil
Portal inclui mais de dois mil produtos oficiais de personagens Disney Pixar, Marvel e Lucasfilm
Portal inclui mais de dois mil produtos oficiais de personagens Disney Pixar, Marvel e Lucasfilm
Meio & Mensagem
20 de janeiro de 2015 - 5h22
A Brasil/CT, em parceria com a The Walt Disney Company Brasil, colocou no ar essa semana o site de comércio eletrônico produtosDisney.com voltado exclusivamente à venda de produtos licenciados Disney a pequenas e médias empresas (PMEs) de varejo.
O e-commerce B2B conta com mais de dois mil produtos licenciados de personagens Disney, Disney Pixar, Marvel e Lucasfilm como brinquedos, artigos de papelaria, material escolar, itens para bebês, vestuário, decoração, cama, mesa e banho. A Brasil/CT é a responsável por toda a operação online e distribuição dos produtos.
“O varejo brasileiro é extremamente segmentado, o que dificulta a distribuição dos nossos produtos licenciados em determinados nichos de mercado e municípios. O lançamento deste canal de vendas online traz uma solução de acesso e logística”, afirma Miguel Vives, country manager da The Walt Disney Company Brasil.
Compartilhe
Veja também
O Boticário abre loja onde clientes trocam embalagens vazias por brindes
Ação será realizada entre os dias 23 a 25, na loja conceito de Pinheiros, em São Paulo; vale embalagens de cosméticos de beleza de qualquer marca
Budweiser lança embalagens temáticas da Copa do Mundo de Clubes
Patrocinadora oficial da competição trará identidade visual inspirada nos elementos do torneio para as versões Bud regular e Bud zero