Marketing
Disney cria e-commerce B2B para o Brasil
Portal inclui mais de dois mil produtos oficiais de personagens Disney Pixar, Marvel e Lucasfilm
Portal inclui mais de dois mil produtos oficiais de personagens Disney Pixar, Marvel e Lucasfilm
Meio & Mensagem
20 de janeiro de 2015 - 5h22
A Brasil/CT, em parceria com a The Walt Disney Company Brasil, colocou no ar essa semana o site de comércio eletrônico produtosDisney.com voltado exclusivamente à venda de produtos licenciados Disney a pequenas e médias empresas (PMEs) de varejo.
O e-commerce B2B conta com mais de dois mil produtos licenciados de personagens Disney, Disney Pixar, Marvel e Lucasfilm como brinquedos, artigos de papelaria, material escolar, itens para bebês, vestuário, decoração, cama, mesa e banho. A Brasil/CT é a responsável por toda a operação online e distribuição dos produtos.
“O varejo brasileiro é extremamente segmentado, o que dificulta a distribuição dos nossos produtos licenciados em determinados nichos de mercado e municípios. O lançamento deste canal de vendas online traz uma solução de acesso e logística”, afirma Miguel Vives, country manager da The Walt Disney Company Brasil.
Compartilhe
Veja também
Airbnb oferece hospedagens na casa de Up e no Museu da Ferrari
Plataforma de hospedagens investe na categoria Icônicos, com experiências em locais atrelados ao cinema, música e cultura pop
Itaú vende operação e deixa de manter espaços de cinema
Salas do Espaço Itaú de Cinema em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília passam a ser operadas pela rede Cinesystem enquanto salas da Rua Augusta ficam com empresário Adhemar de Oliveira