Disney cria e-commerce B2B para o Brasil
Portal inclui mais de dois mil produtos oficiais de personagens Disney Pixar, Marvel e Lucasfilm
Portal inclui mais de dois mil produtos oficiais de personagens Disney Pixar, Marvel e Lucasfilm
Meio & Mensagem
20 de janeiro de 2015 - 5h22
A Brasil/CT, em parceria com a The Walt Disney Company Brasil, colocou no ar essa semana o site de comércio eletrônico produtosDisney.com voltado exclusivamente à venda de produtos licenciados Disney a pequenas e médias empresas (PMEs) de varejo.
O e-commerce B2B conta com mais de dois mil produtos licenciados de personagens Disney, Disney Pixar, Marvel e Lucasfilm como brinquedos, artigos de papelaria, material escolar, itens para bebês, vestuário, decoração, cama, mesa e banho. A Brasil/CT é a responsável por toda a operação online e distribuição dos produtos.
“O varejo brasileiro é extremamente segmentado, o que dificulta a distribuição dos nossos produtos licenciados em determinados nichos de mercado e municípios. O lançamento deste canal de vendas online traz uma solução de acesso e logística”, afirma Miguel Vives, country manager da The Walt Disney Company Brasil.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros