Dupla Atletiba se junta ao time da TIM
Contrato de patrocínio com Atlético Paranaense e Coritiba é válido para a temporada 2015
Contrato de patrocínio com Atlético Paranaense e Coritiba é válido para a temporada 2015
Meio & Mensagem
30 de janeiro de 2015 - 4h30
A operadora TIM uniu Atlético Paranaense e Coritiba para anunciar o contrato de patrocínio firmado com os rivais paranaenses. Válido para a temporada 2015, o acordo prevê a exposição da marca dentro dos números das camisas de jogo, nos uniformes de treino, no backdrop de entrevistas, em placas de publicidade, nos centros de treinamento e nos ônibus que transportam jogadores e comissões técnicas. Os valores não foram divulgados.
O contrato, que reedita a parceria realizada na temporada 2001, prevê a realização de ações promocionais com as torcidas e o lançamento das ofertas TIM Torcedor, que permite aos clientes receber notícias diárias, alertas de gols e outros conteúdos gratuitos sobre o time do coração. O TIMChip pré-pago uniformizado do Atlético e do Coritiba tem previsão de lançamento para março
"Essas parcerias reforçam nossa presença no Paraná, onde somos líderes de mercado, e são fundamentais em nossa plataforma de apoio ao esporte mais popular do País. A TIM é uma empresa que, através dos seus serviços e da sua tecnologia, potencializa a vida dos seus clientes e entrou no mundo do futebol não somente com o foco em patrocínio, mas para aproximar ainda mais os torcedores dos seus clubes antes, durante e após as partidas”, afirma Carlos Eduardo Spezin Lopes, diretor da TIM no Paraná.
A plataforma de futebol da operadora foi criada em 2010 e busca uma maior aproximação com os consumidores por meio do esporte. A lista de clubes patrocinadores pela TIM inclui ainda Atlético Mineiro, Bahia, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Internacional, Náutico, Palmeiras, São Paulo, Santa Cruz, Sport, Vasco e Vitória. A empresa também integra o Movimento por um Futebol Melhor.
Compartilhe
Veja também
Edu Lyra: “Nossa luta é para que as empresas enxerguem as favelas com toda a sua potência”
Fundador da Gerando Falcões comenta o lançamento do livro “De Marte à Favela”, com Aline Midlej, e discorre sobre atual olhar das empresas sobre as favelas e as articulações junto ao terceiro setor
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034