Faber-Castell estreia no segmento de brinquedos
Marca está trazendo a norte-americana Creativity For Kids ao Brasil e visa estimular criatividade entre as crianças desde os primeiros anos de vida
Faber-Castell estreia no segmento de brinquedos
BuscarFaber-Castell estreia no segmento de brinquedos
BuscarMarca está trazendo a norte-americana Creativity For Kids ao Brasil e visa estimular criatividade entre as crianças desde os primeiros anos de vida
Meio & Mensagem
1 de agosto de 2024 - 15h00
A Faber-Castell está entrando no segmento de brinquedos com a marca norte-americana Creativity for Kids, que chega ao País por meio de parceria.
Ao todo, são oito experiências com diversos temas e que variam de acordo com a faixa etária das crianças.
Entre os destaques dos itens está o Minijardim, em que a criança pode plantar e cultivar seu próprio terrário, estimulando, assim, habilidades como responsabilidade e paciência. Já os Water Globes prezam pelo desenvolvimento de habilidades motoras, por exemplo.
Os itens ficarão disponíveis tanto no site oficial da Faber-Castell, quanto no e-commerce da Amazon. Já para lojas físicas, Ri Happy, Kalunga, Lepok e Livraria Leitura estão na seleção. Os preços partem de R$ 59,90 e vão até R$ 189,90.
A Creativity for Kids foi fundada nos Estados Unidos em 1976 e se juntou à Faber-Castell em 1999. Agora, a parceria está em processo de expansão global. Além do Brasil, a marca irá para o Peru, Chile e Austrália.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros