Festival Sónar volta ao Brasil em 2015
Com patrocínio da cerveja Desperados, evento catalão acontece entre 24 e 28 de novembro
Com patrocínio da cerveja Desperados, evento catalão acontece entre 24 e 28 de novembro
Meio & Mensagem
22 de junho de 2015 - 11h29
Após três anos, o festival catalão Sónar está de volta ao Brasil. O evento, que reúne música, tecnologia, inovação e tendências, será realizado entre 24 e 28 de novembro, na cidade de São Paulo. A realização é da Dream Factory com patrocínio da cerveja com tequila Desperados. Após duas edições na capital paulista em 2004 e 2012, o festival foi cancelado em 2013. Na ocasião, a responsável alegou “instabilidade no mercado de entretenimento”.
A programação da edição 2015 conta com shows (SónarClub), uma mostra audiovisual (SónarCinema) e a conferência internacional voltada à indústria tecnológica, criativa e artística (Sónar+D). As primeiras atrações musicais confirmadas são a dupla The Chemical Brothers, a banda Hot Chip, o DJ e produtor francês Brodinski e o inglês Evian Christ.
O SónarClub acontecerá no Espaço das Américas, dia 28. Já o SónarCinema e o Sónar+D serão realizados durante a semana de 24 a 28 de novembro. A lista de filmes e a programação da conferência serão anunciadas em setembro. Hermano Vianna, Ronaldo Lemos e Ale Youssef são os curadores da conferência.
A passagem do festival pela América do Sul em 2015 inclui ainda parada em Buenos Aires (3 de dezembro), Santiago (5 de dezembro) e Bogotá (7 de dezembro). Criado em 1994, em Barcelona, o Sónar contabiliza, desde 2002, mais de 50 eventos em cidades como Reikiavik, Estocolmo, Copenhague, Nova York, Londres, Cidade do Cabo, Frankfurt, Seul, Lisboa, Lyon, Hamburgo, Toronto, Montreal, Chicago, Boston, Denver, Oakland, Los Angeles, Tóquio e Osaka.
Compartilhe
Veja também
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão
Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel
Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda