Festival Sónar volta ao Brasil em 2015

Buscar

Festival Sónar volta ao Brasil em 2015

Buscar
Publicidade

Marketing

Festival Sónar volta ao Brasil em 2015

Com patrocínio da cerveja Desperados, evento catalão acontece entre 24 e 28 de novembro


22 de junho de 2015 - 11h29

Após três anos, o festival catalão Sónar está de volta ao Brasil. O evento, que reúne música, tecnologia, inovação e tendências, será realizado entre 24 e 28 de novembro, na cidade de São Paulo. A realização é da Dream Factory com patrocínio da cerveja com tequila Desperados. Após duas edições na capital paulista em 2004 e 2012, o festival foi cancelado em 2013. Na ocasião, a responsável alegou “instabilidade no mercado de entretenimento”.

A programação da edição 2015 conta com shows (SónarClub), uma mostra audiovisual (SónarCinema) e a conferência internacional voltada à indústria tecnológica, criativa e artística (Sónar+D). As primeiras atrações musicais confirmadas são a dupla The Chemical Brothers, a banda Hot Chip, o DJ e produtor francês Brodinski e o inglês Evian Christ.

O SónarClub acontecerá no Espaço das Américas, dia 28. Já o SónarCinema e o Sónar+D serão realizados durante a semana de 24 a 28 de novembro. A lista de filmes e a programação da conferência serão anunciadas em setembro. Hermano Vianna, Ronaldo Lemos e Ale Youssef são os curadores da conferência.

A passagem do festival pela América do Sul em 2015 inclui ainda parada em Buenos Aires (3 de dezembro), Santiago (5 de dezembro) e Bogotá (7 de dezembro). Criado em 1994, em Barcelona, o Sónar contabiliza, desde 2002, mais de 50 eventos em cidades como Reikiavik, Estocolmo, Copenhague, Nova York, Londres, Cidade do Cabo, Frankfurt, Seul, Lisboa, Lyon, Hamburgo, Toronto, Montreal, Chicago, Boston, Denver, Oakland, Los Angeles, Tóquio e Osaka. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas