Folha de S. Paulo amplia o Top of Mind
Em sua 24ª edição, premio ganha novas categorias, assinatura e mascote
Em sua 24ª edição, premio ganha novas categorias, assinatura e mascote
Meio & Mensagem
27 de outubro de 2014 - 2h36
A 24 ª edição do prêmio Folha Top of Mind, que anuncia vencedores nesta segunda-feira, 27, no HSBC Brasil, em São Paulo, terá uma série de novidades. A premiação, realizada pelo jornal Folha de S.Paulo, passa a considerar 40 categorias, sendo quatro inéditas e duas que retornam depois de um período de ausência. Absorvente feminino, empréstimo pessoal, serviço de entrega de encomendas e tablet estreiam no levantamento, enquanto camisinha e iogurte estão de volta.
Além disso, o Top of Mind apresenta nova assinatura, “Um prêmio de peso e memória”, e mascote, um elefante. O resultado das empresas vencedoras é obtido a partir de pesquisas feitas pelo instituto Datafolha. Neste ano, foram realizadas 5.994 entrevistas pessoais com moradores de 171 municípios de todos os Estados.
"A credibilidade da pesquisa nacional realizada pelo Datafolha garante o diferencial de um projeto de grande sucesso há 24 anos. Seu resultado indica em grande parte o que move todo mercado: investimento em comunicação gera resultados, atingindo o território mais importante de todos que é a mente do consumidor”, afirma explica Antonio Carlos Moura, diretor executivo comercial do jornal.
As categorias em disputa são Adoçante, Absorvente Feminino, Agência de Viagem, Antisséptico Bucal, Aparelho de Barbear, Aparelho de TV, Banco, Camisinha, Carro, Cartão de Crédito, Cerveja, Companhia Aérea, Combustível, Empréstimo Pessoal, Fralda Descartável, Fogão, Geladeira, Iogurte, Lavadoura de Roupas, Leite, Lojas de Móveis e Eletrodomésticos, Margarina, Operadora de Celular, Operadora de Internet Banda Larga, Pasta de Dente, Plano de Saúde, Pneu, Poupança, Pratos Congelados, Sabão em Pó, Seguro, Serviço de Entrega de Encomendas, Smartphone, Sorvete, Supermercado, Tablet, Talheres, Tinta de Parede, Tintura de Cabelo e TV por Assinatura.
Também são avaliadas as categorias especiais Top do Top, Performance, Masculino, Feminino, Higiene, Tecnologia, Meio Ambiente, Alimentação, Copa do Mundo, Região Norte, Região Centro-Oeste, Região Sudeste, Região Sul e Região Nordeste.
Compartilhe
Veja também
Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age
Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023
Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025
As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos