Google lança Nexus 4 no Brasil
Ponto Frio, Fast Shop e Americanas são os primeiros varejistas a comercializar os smartphones do Google, que custarão R$ 1,7 mil
Ponto Frio, Fast Shop e Americanas são os primeiros varejistas a comercializar os smartphones do Google, que custarão R$ 1,7 mil
Meio & Mensagem
28 de abril de 2013 - 9h14
As vitrines de smartphones do Ponto Frio, Fast Shop e Americanas acabam de ganhar a presença do Nexus 4, aparelho do Google, que chega ao mercado nacional para disputar espaço com os líderes iPhone, da Apple, e Galaxy, da Samsung, entre outros modelos concorrentes fabricados pela Sony, Nokia, LG, RIM e Positivo. Equipado com a versão mais recente do sistema Android, o novo produto terá 16 Gbytes, será fabricado em solo nacional em parceria com a LG, e custará R$ 1,7 mil, o dobro do preço praticado no mercado americano.
"O Nexus 4 é o Android em sua mais pura forma", diz Hugo Barra, vice-presidente do Android, em nota.Com tela de 4.7 polegadas, câmera de oito megapixels e carregamento sem fio, o aparelho será o primeiro a receber algumas das atualizações do Google. O Nexus 4, que foi lançado em novembro de 2012 na Inglaterra, é capaz ainda de projetar o tempo médio e um trajeto, além realizar conversões automáticas de moeda. Inédita no Brasil, a linha Nexus é composta ainda pelos tablets Nexus 7 e Nexus 10, até o momento sem previsão de vendas por aqui.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros