Jack Daniel?s busca o drink perfeito

Buscar
Publicidade

Marketing

Jack Daniel?s busca o drink perfeito

Ação convida o público a eleger o melhor coquetel feito com a marca de uísque da Brown-Forman


4 de maio de 2015 - 12h58

A marca de uísque Jack Daniel’s apresenta a segunda edição da Rota dos Drinks, campanha que convida bartenders de todo o País a elaborarem coquetéis com a bebida do portfólio da Brown-Forman. Neste ano, foram criados 20 coquetéis por profissionais de Belo Horizonte, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo.

Os drinks criados poderão ser experimentados entre 7 de maio e 30 de junho nas casas participantes. Os consumidores também terão a oportunidade de eleger os melhores no site oficial. Os bares participantes são Lemonade Bar, Teto Solar e Sobe (Rio), Tex, Drosophyla, Jet Lag, Bagatelle, Tigre Cego, The Sailor e Brexó (São Paulo), Country Village Restô Bar, Colossso Lake Lounge e Órbita Bar (Fortaleza), Haus, Winner Sports Bar e Villarena Country Pub (Recife) e Jack Rock Bar, Gilboa, Jângal e Nosso Botequim (BH).

“Por conter milho em sua formulação, Jack Daniel’s é naturalmente mais adocicado que outros uísques. Aliado a isso, há também o processo conhecido como charcoal mellowing que consiste na suavização de cada gota de Jack em carvão vegetal. Esses dois fatores fazem de Jack um whiskey extremamente versátil e aberto a impensáveis criações”, afirma Adriano Santucci, gerente da marca no Brasil.

A lista de ingredientes usados nas criações inclui limão, laranja, abacaxi, morango, manga, maracujá, cajá, gengibre, cravo, canela, tomate, macadâmia, romã, granola, licor, vermuth e mirtilo. A primeira edição da Rota dos Drinks, lançada em 2013, apresentou releituras de coquetéis e novas versões de mixologia com o produto.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas