Assinar

Jeunesse adquire naming rights da Arena da Barra

Buscar

Jeunesse adquire naming rights da Arena da Barra

Buscar
Publicidade
Marketing

Jeunesse adquire naming rights da Arena da Barra

Contrato tem duração mínima de três anos. Primeiro grande evento da empresa será nos dias 7 e 8 de abril, em comemoração ao seu primeiro ano no País


1 de fevereiro de 2017 - 9h00

Jeunesse ArenaA Jeunesse, empresa norte-americana de venda direta de produtos anti-idade, adquiriu os naming rights da Arena da Barra, ginásio construído para os Jogos Pan Americanos Rio 2007 e que levava o nome HSBC Arena nos últimos anos.

O contrato para a nova Jeunesse Arena tem duração mínima de três anos e o primeiro grande evento da empresa será nos dias 7 e 8 de abril, em comemoração ao primeiro ano da companhia no País. O evento receberá a cantora Anitta e outras atrações. As ativações de branding da marca na arena serão feitas pela Hábil Design.

O acordo é parte da estratégia da marca no Rio de Janeiro, que concentra uma parte representativa das vendas. “Ainda são as grandes capitais que se destacam em vendas e número de distribuidores. O Rio tem se mostrado um mercado importante. Temos eventos semanais que atraem mais de 1,5 mil pessoas na cidade. A arena é hoje um dos maiores espaços fechados da América Latina, queremos estar num lugar onde possamos nos diferenciar e proporcionar boas experiências culturais”, explica Marcel Szajubok, diretor-geral da Jeunesse no Brasil.

A Jeunesse está presente em 120 países, tendo alcançado uma receita de U$1,4 bilhão no ano passado. No Brasil, conta com 40 colaboradores fixos e cem mil revendedores. Em 2017, a marca planeja o lançamento de pelo menos quatro produtos, com o objetivo de dobrar seu faturamento no País.

 

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também