Loja da Decathlon fica abaixo de zero
Ação faz parte do lançamento da coleção de inverno das marcas próprias Quechua e Wed?ze
Ação faz parte do lançamento da coleção de inverno das marcas próprias Quechua e Wed?ze
Meio & Mensagem
26 de junho de 2015 - 12h17
A unidade Morumbi, na cidade de São Paulo, da rede varejista de artigos esportivos Decathlon ficará com temperatura abaixo de zero na sexta-feira, 26, e no sábado, 27, para apresentar aos clientes os produtos da nova coleção de inverno das marcas próprias Quechua e Wed’ze.
A ação conta com um container ambientalizado e climatizado abaixo de zero grau para que os novos produtos possam ser testados dentro das condições climáticas do ambiente da prática de esportes de montanha. Além disso, um especialista fará uma palestra sobre a importância de cada peça para a proteção contra o frio e para uma prática segura e confortável desses esportes.
O evento será filmado e dará origem a um vídeo que será divulgado nas redes sociais da marca. A experiência é gratuita. Presente no País desde 2001, a multinacional de origem francesa tem também as marcas Domyos, de fitness, Kalenji, de corrida, e B’twin, de ciclismo.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros