Loja da Decathlon fica abaixo de zero
Ação faz parte do lançamento da coleção de inverno das marcas próprias Quechua e Wed?ze
Ação faz parte do lançamento da coleção de inverno das marcas próprias Quechua e Wed?ze
Meio & Mensagem
26 de junho de 2015 - 12h17
A unidade Morumbi, na cidade de São Paulo, da rede varejista de artigos esportivos Decathlon ficará com temperatura abaixo de zero na sexta-feira, 26, e no sábado, 27, para apresentar aos clientes os produtos da nova coleção de inverno das marcas próprias Quechua e Wed’ze.
A ação conta com um container ambientalizado e climatizado abaixo de zero grau para que os novos produtos possam ser testados dentro das condições climáticas do ambiente da prática de esportes de montanha. Além disso, um especialista fará uma palestra sobre a importância de cada peça para a proteção contra o frio e para uma prática segura e confortável desses esportes.
O evento será filmado e dará origem a um vídeo que será divulgado nas redes sociais da marca. A experiência é gratuita. Presente no País desde 2001, a multinacional de origem francesa tem também as marcas Domyos, de fitness, Kalenji, de corrida, e B’twin, de ciclismo.
Compartilhe
Veja também
Viih Tube e Eliezer apresentam collab com rede de pelúcias Criamigos
No próximo dia 6, influenciadores e marca apresentam linha de pelúcias colecionáveis dos personagens da TurmaTube, animação criada pelo casal
Amstel, L’Oréal e Sephora se destacam na Parada do Orgulho LGBT+
Estudo da Buzzmonitor destaca ainda que a cobertura do evento e as celebridades que marcaram presença nele também movimentaram as conversas nas redes sociais