Johnson?s patrocina canal Meu Bebê
Plataforma de conteúdo sobre maternidade, desenvolvido pela área de criação do Google em 2013, terá a marca como parceira
Plataforma de conteúdo sobre maternidade, desenvolvido pela área de criação do Google em 2013, terá a marca como parceira
Meio & Mensagem
26 de maio de 2015 - 1h52
A Johnson’s é a nova patrocinadora do canal Meu Bebê, do YouTube. O projeto do Meu Bebê foi criado em 2013 pela área do Google chamada The ZOO, formada por uma equipe de criativos, produtores digitais e gerentes de projeto.
O principal destaque com a chegada da Johnson’s é a ferramenta Crie a História do Seu Bebê, que possibilita aos usuários do canal criarem, usando as fotos dos filhos, vídeo-álbuns animados, montagens divertidas e convites personalizados.
Êxito no Youtube
Em março deste ano, um vídeo da marca criado pela DM9DDB, divulgado no Youtube liderou o ranking do Youtube Ads Leaderboard que reúne os comerciais mais vistos pelos brasileiros na plataforma. No comercial, a enfermeira da UTI Neonatal Maria Inês reencontra vários bebês – muitos deles crescidos – que ajudou a dar à luz.
Conheça o canal Meu Bebê:
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros