Michel Levy deixa diretoria da Saraiva
Executivo pediu desligamento da empresa após um ano de atuação
Executivo pediu desligamento da empresa após um ano de atuação
Meio & Mensagem
10 de novembro de 2014 - 3h09
A Saraiva informou, em comunicado publicado na sexta-feira 7, que Michel Jacques Levy, até então diretor superintendente da rede de livrarias, solicitou o seu desligamento da empresa. O executivo estava há um ano na companhia. Dentre suas atribuições, estavam a seleção e a organização dos profissionais que hoje compõem o grupo executivo da Saraiva.
Com a mudança, Jorge Saraiva Neto, vice-presidente do conselho de administração e diretor presidente da Saraiva, começa a liderar e coordenar o grupo executivo, composto por seis vice-presidentes e três diretores.
Michel Jacques Levy trabalhou durante sete anos como presidente da Microsoft no Brasil. Antes, na Tim, foi VP de operações por quatro anos.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros