Assinar

Netpoints lança cartão e plano de viagem

Buscar

Netpoints lança cartão e plano de viagem

Buscar
Publicidade
Marketing

Netpoints lança cartão e plano de viagem

Plástico Netpoints Super é pré-pago enquanto Curta Viagem permite a troca de pontos por passagens rodoviárias


2 de fevereiro de 2015 - 2h21

A Netpoints, programa de fidelidade com foco no varejo, está investindo R$ 13 milhões no lançamento de dois produtos: o cartão pré-pago Netpoints Super e a plataforma de viagens rodoviárias Curta Viagem. O cartão permite aos clientes Netpoints fazer saques e compras na rede Mastercard. Para utilizar o cartão, o portador pode fazer a recarga via internet ou pagamento de boleto. O associado ainda acumula quatro netpoints a cada R$ 10 gastos com o plástico.

Já o Curta Viagem possibilita a troca de netpoints por viagens de ônibus intermunicipais e interestaduais (das empresas Breda, Litorânea, Pássaro Marron e Piracicabana). “Queremos fazer a diferença no cotidiano das pessoas, oferecendo benefícios que sejam, de fato, relevantes, que proporcionem satisfação e surpreendam o público em geral”, afirma Carlos Formigari, presidente da Netpoints. A empresa possui 11,7 milhões de associados.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023

  • Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos