Nextel substitui famosos por anônimos
Operadora reposiciona o trabalho da marca, que agora terá a sua estratégia de comunicação ancorada por consumidores anônimos e não mais por famosos
Operadora reposiciona o trabalho da marca, que agora terá a sua estratégia de comunicação ancorada por consumidores anônimos e não mais por famosos
Meio & Mensagem
20 de maio de 2013 - 8h55
A Nextel mudou a sua estratégia de marketing. A imagem da marca, antes construída a partir de depoimentos de personalidades do mundo dos negócios, como Romero Rodrigues, fundador do Buscapé; dos esportes, como o jogador de futebol Neymar e Ricardinho, que vem das quadras de vôlei; e da música, como Milton Nascimento, Maria Gadú, Herbert Vianna, entre outras celebridades, recorre agora às experiências de pessoas anônimas para validar o reposicionamento do seu trabalho de comunicação.
Segundo informações publicadas na edição desta segunda-feira 20 pelo jornal O Estado de S. Paulo, a operadora vai escolher sete consumidores cujas biografias serão utilizadas para compor as próximas campanhas da Nextel. Para participar, os interessados devem postar suas histórias no site da marca. O anúncio da seleção será feito por Fernanda Young e Fabio Assunção, em um filme que estreia na próxima segunda-feira 27, assinado pela Loducca.
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