Oakley lança canal no Spotify

Buscar
Publicidade

Marketing

Oakley lança canal no Spotify

Marca de roupas esportivas criou uma área específica para corredores e ciclistas brasileiros


13 de julho de 2015 - 1h00

A Oakley, marca americana de roupas esportivas, lançou um canal para o público brasileiro no streaming de música Spotify. Em sua playlist, a Oakley reuniu músicas direcionadas a corredores e ciclistas. De acordo com a empresa, novas listas serão adicionadas até o fim do ano.

Segundo Roger Alghrimm, diretor de marketing da Oakley, o aplicativo é uma ferramenta eficiente de aproximação com o cliente jovem. “Um dos objetivos da campanha ‘One Obsession’, lançada no começo deste ano, foi estreitar o relacionamento da marca com os jovens e identificamos o Spotify como um ótimo canal para isto, visto que 38% dos usuários têm entre 18 e 24 anos”, explica Alghrimm.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas