Marketing
Oakley revela caminhos da inovação
Empresa lança conceito institucional ?Disruptive by Design?
Empresa lança conceito institucional ?Disruptive by Design?
Jonas Furtado
21 de agosto de 2014 - 10h34
A Oakley tem pautado suas pesquisas na área de inovação para o desenvolvimento de lentes adaptáveis a diferentes condições de luz e ambiente, de acessórios conectados vestíveis e a customização máxima na oferta de armações de óculos. Com direito a uma grande festa em São Paulo, nesta quinta-feira 21, a empresa de origem californiana lança oficialmente no Brasil o conceito institucional “Disruptive by Design”.
Por meio de ações e conteúdos exclusivos, a marca compartilhará os bastidores e os processos na busca da companhia por criar produtos de vanguarda.
“Histórias por trás dessa filosofia da Oakley, como as mais de mil patentes em inovação, design e tecnologia que registramos desde a fundação da empresa em 1975, e a arquitetura da nossa sede, em Irvine (EUA), que chamamos de bunker, geram empatia e engajamento junto aos nossos fãs e consumidores”, diz Roger Ahlgrimm, diretor de marca da Oakley para a América Latina.
O Brasil é o quarto maior mercado da marca no mundo e recebeu um aporte 35% maior para a área de marketing em 2014. “Ainda há um potencial enorme de crescimento, tanto na parte ótica, quando no comércio eletrônico e em pontos-de-venda. Temos sete lojas no Brasil atualmente”, avalia Ahlgrimm.
Compartilhe
Veja também
Carmed cria versão especial para celebrar show da Madonna
Carmed Madonna será distribuído gratuitamente no bairro de Copacabana no próximo sábado, 4; produto também será entregue em alguns voos da Azul e trajetos da Viação 1001
Entenda a recuperação extrajudicial do Grupo Casas Bahia
Renegociação será feita direto com os credores e promove alongamento da dívida e mudança nos juros pagos