Assinar

Oakley revela caminhos da inovação

Buscar
Publicidade
Marketing

Oakley revela caminhos da inovação

Empresa lança conceito institucional ?Disruptive by Design?


21 de agosto de 2014 - 10h34

A Oakley tem pautado suas pesquisas na área de inovação para o desenvolvimento de lentes adaptáveis a diferentes condições de luz e ambiente, de acessórios conectados vestíveis e a customização máxima na oferta de armações de óculos. Com direito a uma grande festa em São Paulo, nesta quinta-feira 21, a empresa de origem californiana lança oficialmente no Brasil o conceito institucional “Disruptive by Design”.

Por meio de ações e conteúdos exclusivos, a marca compartilhará os bastidores e os processos na busca da companhia por criar produtos de vanguarda.

“Histórias por trás dessa filosofia da Oakley, como as mais de mil patentes em inovação, design e tecnologia que registramos desde a fundação da empresa em 1975, e a arquitetura da nossa sede, em Irvine (EUA), que chamamos de bunker, geram empatia e engajamento junto aos nossos fãs e consumidores”, diz Roger Ahlgrimm, diretor de marca da Oakley para a América Latina.

O Brasil é o quarto maior mercado da marca no mundo e recebeu um aporte 35% maior para a área de marketing em 2014. “Ainda há um potencial enorme de crescimento, tanto na parte ótica, quando no comércio eletrônico e em pontos-de-venda. Temos sete lojas no Brasil atualmente”, avalia Ahlgrimm.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • The Town apresenta uma nova atração: a The Tower

    The Town apresenta uma nova atração: a The Tower

    Idealizada por Roberto Medina, a atração pretende transportar o público para dentro de um espetáculo que une dança, performance e música em todos os dias do festival

  • NPS Benchmarking 2025 terá novos segmentos avaliados

    NPS Benchmarking 2025 terá novos segmentos avaliados

    Quinta edição do estudo da Opinion Box contará com pontuação média de segmentos como casas de apostas e moda infantil