Assinar

PwC se reposiciona e reforça atuação como consultoria

Buscar

PwC se reposiciona e reforça atuação como consultoria

Buscar
Publicidade
Comunicação

PwC se reposiciona e reforça atuação como consultoria

Com novo logo e tom de voz, PwC pretende ajudar seus clientes a alcançarem a vanguarda em seus setores, combinando expertise com soluções tecnológicas


16 de maio de 2025 - 12h21

Com 175 anos de atuação, sendo 110 no Brasil, a PwC, uma das maiores companhias de consultoria e auditoria do mundo, apresenta um novo posicionamento, acompanhado de uma nova identidade visual.

pwc

Logo da PwC ficou mais simples, refletindo o novo momento da companhia (Crédito: Divulgação)

De um logo colorido para um laranja energético, de um tom de voz mais técnico para um mais direto e colaborativo, o rebranding da companhia reflete como a PwC está preparada para ajudar seus clientes a alcançarem a vanguarda em seus setores, combinando expertise com soluções impulsionadas pela tecnologia.

“A marca reflete esse novo momento do mundo, do planeta, das necessidades dos nossos clientes e como estamos nos organizando para apoiá-los, com a confiança de sempre, com esses anos de experiência, com a tecnologia, com esse conhecimento acumulado”, enfatiza Marcelo Cioffi, sócio-líder de clientes e mercados da PwC Brasil.

O último rebranding da PwC aconteceu em 2010, quando a marca da empresa foi alterada de PricewaterhouseCoopers para PwC. Nessa época, o logotipo da companhia passou a contar apenas com as iniciais PwC, porém, escritas em minúsculas, e as cores vermelho, amarelo, laranja e rosa.

Novas parcerias e soluções

Como parte do novo posicionamento, a PwC também estreou como parceira oficial de consultoria da Fórmula 1, além de ter dado início ao patrocínio da competição, durante o Grande Prêmio de Fórmula 1 Crypto.Com Miami 2025, que ocorreu entre 2 e 4 de maio.

Por meio dessa colaboração, de longo prazo e escalável para todas as operações globais da F1, a PwC oferecerá consultoria estratégica para áreas-chave dos negócios da F1. “Nada melhor do que você estar com um parceiro que também busca movimento, aceleração, tem muita tecnologia, encantamento, energia”, ressalta Cioffi.

Junto a esse rebranding, a PwC também está lançando soluções tecnológicas envolvendo inteligência artificial. Uma delas é o Agent Os, que tem o objetivo de ajudar empresas a implementar e escalar fluxos de trabalho com IA, com precisão e velocidade.

“Estamos entrando numa jornada de alavancar mais ainda esses serviços, bastante transformacionais, que realmente reinventam o negócio como um todo, de uma forma bastante completa e complexa, com muita tecnologia embarcada e com o que mais tem de moderno, não só no Brasil, no mundo”, finaliza Cioffi.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Sonridor chega ao Brasil com campanha estrelada por Marta Silva

    Sonridor chega ao Brasil com campanha estrelada por Marta Silva

    Intitulada "Sem tempo para dor," a campanha narra o apoio e dedicação da mãe de Marta, Dona Tereza da Silva, na trajetória da filha

  • Zombie Studio e Canja Audio Culture são destaques no ADC Annual Awards

    Zombie Studio e Canja Audio Culture são destaques no ADC Annual Awards

    Produtoras brasileiras conquistam títulos de Production e Music & Sound Company of the Year, respectivamente