Marketing

Rede Assaí lança aplicativo

Atacadista do Grupo Pão de Açúcar oferece ferramenta para aprimorar sua comunicação com os clientes

i 27 de maio de 2015 - 9h17

A rede atacadista Assaí, do Grupo Pão de Açúcar, está lançando um aplicativo para smartphones compatível aos sistemas Android e iOS. O principal objetivo do lançamento é aprimorar sua forma de comunicação com os clientes. A ferramenta permite o acesso às ofertas da rede, a busca pela loja mais próxima e uma página exclusiva de receitas.

A estratégia da rede se baseia no crescimento de 55% na venda de smartphones no Brasil, de acordo com a consultoria IDC. “Este é um nicho que está em constante crescimento e o Brasil está entre os maiores mercados do mundo para smartphones. Com o novo aplicativo do Assaí, aproximamos a marca e os usuários”, diz Marly Yamamoto Lopes, gerente de marketing e sustentabilidade do Assaí.

Outras ações de comunicação vêm sendo tomadas pela rede. O plano de mídias digitais inclui a revitalização do site oficial, a versão online da revista “Assaí Bons Negócios”, ativação em mídias sociais e, agora, o aplicativo. “Essas iniciativas dão suporte às vendas, estreitando a relação de confiança entre o Assaí e seus clientes”, comenta Marly.

wraps